Nacional
Cláudio Ramos faz acusações fortes

«A notícia de que o Ângelo Rodrigues tinha falecido foi avançada por pessoas que estavam próximas dele»

Qui, 14/11/2019 - 11:00

Cláudio Ramos comentou as mais recentes publicações de Ângelo Rodrigues, onde este se mostra incrédulo e diz ser inaceitável existirem notícias da sua morte. O vizinho de Cristina acaba por revelar que essas mesma notícias foram dadas por amigos próximos do ator.

Ângelo Rodrigues foi um dos temas abordados no Passadeira Vermelha, SIC Caras, desta quarta-feira, 13 de novembro. O ator tem aproveitado o regresso a casa e a recuperação para brincar com o sucedido e com o seu estado de saúde, sendo que numa das mais recentes publicações fala sobre as notícias que saíram sobre a sua morte. 

Ângelo partilhou alguns stories em que surge a barra de pesquisas do Google, com o seu nome escrito. Nas sugestões aparece «Ângelo Rodrigues morto». Perante este cenário, o ator escreveu: «Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena.» E continua: «Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além.»

A mensagem não ficou por aqui. Ângelo Rodrigues rematou com: «Entretanto, deixem-me só falecer em paz».

Notícia do falecimento «foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo»

Durante o programa que tem Liliana Campos como apresentadora, Cláudio Ramos diz aceitar que Ângelo Rodrigues brinque relativamente a qualquer assunto, mas não aceita que este considere esta situação como incompreensível. 

«Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada», afirmou o comentador.

«O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok. Dizer que é incompreensível, não é certo porque as pessoas se preocuparam, é um dado. E volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone», acrescentou.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos; Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram