Nacional
Cláudio Ramos

EXCLUSIVO. Apresentador tem o namoro em risco!

Qua, 27/01/2021 - 07:40

Cláudio Ramos voltou para Diogo Faria, mas o namoro estará em risco. Também Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, foi “apanhada” pela maldição do "Big Brother" e é a quinta e mais recente separação.

A maldição do "Big Brother" volta a fazer das suas. Cláudio Ramos vê a sua vida pessoal envolvida num drama. Depois do excesso de trabalho ter prejudicado a relação com Diogo Faria, que chegou mesmo ao fim em maio de 2020, o apresentador vive agora uma segunda oportunidade ao lado do ator. Porém, e de novo por causa da profissão deo apresentador, a relação entre os dois está uma vez mais tremida.

Também A Pipoca Mais Doce, que esteve infetada com covid-19 e separada de Ricardo Martins Pereira, estará separada do marido, jornalista e empresário de comunicação. Terá sido a pandemia e o excesso de trabalho as razões principais para o fim do casamento de 11 anos, do qual nasceram Mateus, de sete, e Benedita, de dois e meio. Esta não é a primeira vez que o casal vive uma crise no relacionamento, tendo, há quatro anos, passado por uma experiência semelhante na relação.

Saiba tudo na revista Nova Gente que está na banca.

Mas há mais. Muito mais.

Boa semana e boas leituras… seja em papel ou em formato digital.

Texto: Levi Filipe Marques e Tiago Miguel Simões

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top