nacional
Cláudio Ramos

Criticado pela forma que falou com Jacques Costa: "Foi dura"

Ter, 09/04/2024 - 14:00

Jacques Costa foi expulsa do 'Big Brother 2024' após recusar nomear um dos concorrentes.

Flávio Furtado conduziu, na passada segunda-feira, 8 de abril, mais uma emissão do 'TVI Extra', que contou com a presença de Helena Isabel Patrício no painel de comentadores. Um dos tópicos em análise foi a saída de Jacques Costa do 'Big Brother 2024'.

A participante não-binária não quis dar o seu voto da semana, quebrando uma das diretrizes essenciais do programa, e ficou automaticamente nomeada por decisão do Anfitrião da casa mais vigiada do país. No entanto, Cláudio Ramos não concordou com a consequência dada.

"A palavra soberana aqui é a do Big não é a minha, que sou só o apresentador, mas qualquer concorrente no meu programa que se recuse a nomear, eu já tive esta posição antes, seria automaticamente expulso, porque o programa tem regras", afirmou o apresentador, em direto.

"Eu não concordo com esta decisão do Big e manifesto isto agora, eu acato a decisão do Big porque o Big é soberano e eu sou apenas o apresentador", salientou. Segundo Helena Isabel Patrício, o colega de Cristina Ferreira foi demasiado rígido com a residente de Loures.

"A única coisa que eu não concordo - e digo isto porque não sou hipócrita - acho que o Cláudio não terá feito por mal mas não nos podemos esquecer que é uma figura vulnerável (…) e acho que a forma como o Cláudio falou com a Jacques, para mim, foi dura (…) acho que ele deveria ter sido menos ríspido, eles são concorrentes mas não deixam de ser concorrentes", apontou.

Leia ainda: Helena Isabel Patrício 'provoca' Helena Isabel ao usar foto de atriz para montagem

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram