Nacional
Cláudio Ramos

Cristina Ferreira dá raspanete em direto ao «vizinho»: «Essa palavra é proibida»

Seg, 03/06/2019 - 16:40

Cristina Ferreira recebeu esta segunda-feira, 3 de junho, em sua casa, o professor de inglês que a ajudou a publicar o livro sobre esta língua.

Cláudio Ramos sempre admitiu que o inglês não é a sua praia, algo que foi ainda mais evidenciado na manhã desta segunda-feira, 3 de junho, durante o decorrer d'O Programa da Cristina. Cristina Ferreira e o «vizinho» receberam em estúdio o professor de inglês que chegou mesmo a dar aulas à apresentadora enquanto esta escrevia o livro «Falar (Inglês) É Fácil». O tema da conversa era revelar o valor que tinha sido angariado com as vendas do livro, que vão reverter para a oferta de cursos de verão em Cambridge, para alunos carenciados.

Durante uma brincadeira entre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, esta acabou por questionar o professor sobre como se dizia «Lixou-me a vida», a que o inglês não tardou em responder com «complicated my life». Cláudio Ramos, que não percebe muito de inglês, não tardou em tentar corrigir o convidado dizendo que a expressão correta seria «f*** my life», que em português significa «f****-me a vida».

De imediato, Cristina Ferreira entrou em ação e deu um valente raspanete a Cláudio Ramos dizendo-lhe que tal expressão não se usava em televisão. «Essa palavra é proibida em programas de televisão.»

Assista ao momento caricato aqui!

Cristina Ferreira esclarece situação de bastidores

Cristina Ferreira é das figuras públicas mais faladas em Portugal, todos os dias. Das mulheres mais influentes em Portugal, a apresentadora não quis deixar nada por dizer, desta vez. Acusada de ignorar mulher nos bastidores n'O programa da Cristina, a anfitriã da SIC colocou todos os pontos nos i's.

Depois de terem saído notícias que davam conta de que Cristina Ferreira tinha ignorado uma mulher nos bastidores, a apresentadora partilhou uma imagem, nas redes sociais, a explicar o sucedido. «Ai. 'Ignora Cristina. É assim todos os dias. Não ligues. É o que há hoje em dia.' Até pode ser, mas como eu não estou para compactuar com a forma como hoje em dia se deitam abaixo as pessoas, e não falo só de mim, não me irei calar», começou por desabafar a colega de Cláudio Ramos.

Leia o restante esclarecimento aqui!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram