Nacional
Cláudio Ramos

Condena 'exigência' de Gonçalo Quinaz e Helena Isabel contra Catarina Miranda: "É incentivar ao ódio"

Seg, 15/04/2024 - 18:00

Cláudio Ramos lamentou que que tenham exigido que Catarina Miranda fosse expulsa por ter fingido que estava a rezar no tapete de Daniela Ventura. "Ou falta-lhe dois dedos de testa ou não sabe o que é viver dentro de uma casa", atirou.

A última semana do Big Brother ficou marcada por uma grande polémica: Catarina Miranda, vestida de barata, fingiu que estava a rezar no tapete de Daniela Ventura. A concorrente foi chamada à atenção pelo 'Big' para não voltar a fazê-lo. Muitos internautas criticaram a atitude Catarina Miranda e exigiram que fosse expulsa.

Mas também Gonçalo Quinaz e Helena Isabel, comentadores do reality show, condenaram o facto do anfitrião não ter expulsado a jovem pela sua atitude. 

Esta segunda-feira, 15 de abril, Cláudio Ramos condenou os comentários feitos pelos comentadores pelo facto de exigirem a expulsão. "Quem pediu a expulsão da Catarina tem dois problemas: ou falta-lhe dois dedos de testa, ou não sabe o que é viver dentro de uma casa", destacou.

Zé Lopes fez questão de acrescentar: "Por acaso, as pessoas que pediram foram ex-concorrentes. Quem pediu a expulsão foi o Gonçalo [Quinaz] e a Helena [Isabel]".

Cláudio Ramos lamentou: "As redes sociais é-me indiferente, agora os comentadores que se sentam nos nossos lugares a falar sobre um programa de televisão e pedem desta forma desenfreada a expulsão de um concorrente, sabendo que estão a mexer, estão a fazer várias coisas, uma delas é incentivar ao ódio, fazê-lo num programa de televisão estão a portar-se pior do que um mau comportamento dentro da casa. Não podem! Era só o que faltava".

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Siga a Nova Gente no Instagram