Nacional
Cláudio Ramos

Comete lapso e anuncia-se como apresentador do "Casa Feliz"

Qui, 20/05/2021 - 13:30

Cláudio Ramos desejou os "bons dias" nas redes sociais e convidou os seguidores a juntarem-se ao programa... "Casa Feliz". O erro não passou desapercebido por parte de quem o acompanha nas redes sociais.

Cláudio Ramos iniciou a manhã desta quinta-feira, 20 de maio, com uma publicação no Instagram para dar os "bons dias" aos seguidores, como tem vindo a ser habitual desde que assumiu a condução do matutino da estação de Queluz de Baixo em janeiro deste ano.

Até aqui tudo aparentemente normal... se não fosse o conteúdo da mensagem. É que na publicação em causa, o apresentador do "Dois às 10", da TVI, acabou por fazer publicidade ao seu concorrente direto, na SIC. "Então vamos lá viver esta quinta feira como se fossem farófias acabadinhas de fazer. Bom dia e até já no 'Casa Feliz'", escreveu Cláudio Ramos. 

A gafe do comunicador não passou despercebida e os fãs rapidamente o alertaram: "No casa feliz?? Ou 2 às 10???", "Na Casa das 2 às 10! Bom dia com saúde paz e amor para todos nós", Cláudio Ramos no Casa Feliz?! Ou no Dois às 10?", lê-se.A mensagem esteve no ar durante mais de 30 minutos e acabou, mais tarde, por ser corrigida.

De salientar que o "Casa Feliz" tem-se vindo a firmar como o programa preferido dos portugueses nas manhãs de segunda a sexta-feira. Diana Chaves e João Baião têm dado glória às manhãs da SIC, deixando a TVI em segundo lugar.

Veja a publicação na galeria em cima. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram