Nacional
Cláudio Ramos

Branca e sem puxadores visíveis. Apresentador mostra cozinha de sonho da casa no Alentejo

Sáb, 27/08/2022 - 11:40

Cláudio Ramos voltou a abrir as portas da sua casa nova para dar a conhecer a decoração da cozinha. O apresentador recebeu vários elogios. Veja tudo aqui.

Dois anos depois de ter comprado um terreno na sua terra natal, Vila Boim, em Elvas, Cláudio Ramos mostra-se satisfeito com a moradia que está prestes a concluir. O apresentador da TVI tem partilhado com os fãs diversos pormenores da habitação e satisfeito, assim, a curiosidade dos fãs. Depois de ter mostrado o closet, que muitos disseram parecer uma loja, foi a a vez do rosto do canal de Queluz abrir as portas das sua cozinha e contar as três exigências que fez para este compartimento ficar à sua medida.

“Perguntei aqui curiosidades que podiam ter sobre a minha nova casa, recebi imensas e grande parte eram sobre a cozinha”, começou por dizer Cláudio Ramos. “Muito bem, aqui está ela e tinha três características que para mim eram essenciais para que fosse tal como a imaginei. Branca, mate e sem puxadores visíveis. Isso era claro na minha cabeça”, revelou no vídeo que partilhou e no qual mostra todos os detalhes.

“Procurei, vi várias ideias, estudei projetos”, afirma o comunicador, acrescentando que conseguiu encontrar tudo o que queria, depois de ir a uma marca da especialidade com a planta do compartimento e lhe ter sido apresentado um projeto de acordo com tudo o que precisava. “Escolhi também o lava-louça em resina preto porque se enquadra perfeitamente. E vocês? Gostam?”, questionou Cláudio Ramos.

Após a partilha, Cláudio Ramos recebeu diversos elogios. Maria Botelho Moniz, que se encontra de férias, ficou rendida. “Está linda, Claudini! Para quando uma almoçarada?”, perguntou a sua parceira do "Dois às 10". Também Santiago Lagoa afirmou: “Super gira”.

Veja aqui a cozinha:

 

Casa de Cláudio Ramos tem piscina e vista de sonho

Em julho passado, Cláudio Ramos mostrou a vista de sonho que tem na sua nova casa no Alentejo. O apresentador de "Dois às 10" esteve em pinturas e partilhou com os fãs um detalhe da moradia que lhe permitirá passar momentos de prazer junto da filha, Leonor.

"Sábado quente", escreveu Cláudio Ramos como legenda da foto da sua casa, na qual é possível ver uma piscina e um campo cheio de árvores.

Veja tudo na nossa galeria.

Texto: Carla S. Rodrigues e Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram