Nacional
Cláudio Alegre

Volta para os braços de Cristiana Jesus: "Aprendemos a dar mais espaço"

Dom, 18/02/2024 - 08:55

O amor venceu! Cláudio e Cristiana colocaram as diferenças de lado e reconciliaram-se poucos meses após terem anunciado o fim da relação.

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus anunciaram a separação em setembro passado. Dois meses depois, a bailarina esteve no Dois às 10 e revelou o que levou ao fim da relação.

"Um casal quando está junto e trabalha junto é muito complicado. Levamos os problemas do trabalho para casa. Temos uma escola de dança com mais de 100 alunos... É uma logística gigante… mais as marcas. A nossa relação acaba por ficar afetada. O que acontece é que neste momento estamos num processo. Acho que num casal, além do relacionamento amoroso, tem que haver amizade. E muitas vezes esquecemo-nos disso. Neste momento, queremos ser primeiro amigos e depois sim passar para um relacionamento", explicou.

"Entrei em depressão"

Agora, e já depois de ter anunciado que estavam a dar nova hipótese ao amor, Cláudio Alegre confirmou que estão efetivamente reconciliados. "Passámos por uma fase muito complicada. Em especial eu. A minha avó faleceu e não estive numa fase muito boa. Entrei em depressão. Além disso, estávamos a misturar a vida pessoal e profissional. Não dávamos espaço um ao outro", disse à TV Guia.

Porém, isso mudou. "Aprendemos a dar mais espaço um ao outro".

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram