Nacional
Cláudia Vieira

Revela foto rara do rosto da filha Maria: «Ela tem a cara do pai»

Seg, 16/03/2020 - 10:33

Cláudia Vieira e a família estão de quarentena e entre a atriz, o companheiro e as duas filhas, Maria parece ser a mais paciente. «A Maria adora estar em casa», confessa a mãe babada. Mas os fãs têm algo a dizer...

Cláudia Vieira e a família estão de quarentena. Com o número de infetados com coronavírus a subir sem parar, a atriz preveniu-se e decidiu ficar com o companheiro e as duas filhas em casa.

Dos quatro elementos familiares, parece que Maria é a mais paciente e estar fechada em casa não é um problema para a filha de Cláudia e Pedro Teixeira. «A Maria adora estar em casa e, por isso, ganhou o troféu da mais bem disposta por aqui! 'Tá-se bem' é o mote da garota. Bom para ela e para nós, que sempre nos vai ajudando a lidar com tudo isto», escreveu a atriz no Instagram.

Mostrando a descontração da filha mais velha, de dez anos, Cláudia publicou uma fotografia que raramente se vê, com o rosto de Maria. 

Fãs fazem comparações com Pedro Teixeira

Entre os comentários a apoiar a decisão da atriz e de outras mães a comparar o gosto dos filhos por estar em casa, alguns fãs não resistiram a encontrar parecenças da menina com os pais. E Pedro Teixeira veio à baila!

Pai de Maria, o apresentador e ator da TVI foi logo comparado. «Cláudia, ela tem a cara do pai», disse um fã. «A Maria é muito parecida com o pai», acrescentou outro seguidor. 

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mantiveram uma relação que terminou em 2014. Deste amor nasceu Maria, única filha do apresentador de Mental Samurai.

Ambos voltaram a encontrar o amor. Pedro ao lado de Sara Matos e Cláudia ao lado de João Alves. A segunda relação de atriz, de 41 anos, já deu frutos. Caetana é a mais nova da família, com três meses. 

Coronavírus em Portugal

O último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou o número de casos de infeção confirmados para 245, mais 76 do que os registados no sábado, dia 14 de março.

Entre os casos identificados, 149 estão internados, dos quais 18 em unidades de cuidados intensivos, e há duas pessoas recuperadas.

Neste momento há já um total de casos não confirmados de 1.746 e estão a aguardar resultado laboratorial 281 casos.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram