Nacional
Cláudia Vieira

A primeira imagem de Caetana

Seg, 02/12/2019 - 11:24

Cláudia Vieira foi mãe às 35 semanas e Caetana nasceu no primeiro dia de dezembro.

Cláudia Vieira, de 41 anos, acaba de publicar a primeira imagem com Caetana já nos braços. Assim, a atriz confirma a notícia avançada ao início desta manhã pela Nova Gente, que dava conta do nascimento da menina de forma prematura.

Na publicação, a atriz mostra-se emocionada por receber nos braços a segunda filha, a primeira fruto do relacionamento com João Alves. «O Primeiro Choro. Às 35 semanas resolveu surpreender-nos e o dia 1 de Dezembro passou a ser tão mas tão mais especial. Bem vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável. ⁣⁣Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção», pode ler-se.

Caetana, tal como Maria, também nasceu de forma prematura. Maria nasceu às 36 semanas, com cerca de 2620kg, e Caetana às 35.

«Bem-vinda Caetana»

Pedro Teixeira, foi um dos primeiros a reagir à publicação feita pela ex-companheira nas redes sociais. «Bem-vinda Caetana. Parabéns mamã!», lê-se no comentário feito pelo pai de Maria, de dez anos, que nos próximos dias vai ter a oportunidade de conhecer a irmã.

Cláudia Vieira foi mãe este domingo, 1 de dezembro, no hospital CUF Descobertas, no Parque das Nações. A menina, cujo nascimento estava previsto para o final de dezembro, acabou mesmo por trocar as voltas aos pais e nascer antes do Natal.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram