Nacional
Cláudia Vieira

A imagem ternurenta das filhas a dormirem juntas

Qua, 04/12/2019 - 13:40

Cláudia Vieira foi surpreendida pelo nascimento antecipado de Caetana, que quis chegar ao mundo no passado dia 1 de dezembro

Cláudia Vieira foi mãe no passado dia 1 de dezembro e desde então não parou de partilhar imagens do momento em que viu Caetana pela primeira vez. Poucos dias passaram e Maria, de dez anos, já teve oportunidade de conhecer a irmã, acabada de nascer.

Esta noite, a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira acabou mesmo por dormir no Hospital CUF Descobertas, no Parque das Nações, onde a atriz da SIC continua internada. Numa imagem partilhada nas redes sociais é possível ver Maria a dormir ao lado de Caetana, um momento carregado de ternura. «Melhor o meu mundo», escreveu Cláudia Vieira.

Uma outra imagem foi também partilhada nas redes sociais, desta vez por uma amiga próxima de Cláudia Vieira, que mostra a atriz de sorriso rasgado no rosto e com Caetana nos braços, um momento que é certamente para guardar para o resto da vida.

Caetana nasce de forma prematura

Caetana, tal como Maria, também nasceu de forma prematura. Maria nasceu às 36 semanas, com cerca de 2620kg, e Caetana às 35.

A bebé estava prevista nascer mais perto do final do mês de dezembro mas decidiu fazer o Natal chegar mais cedo e dar um presente à mãe e a toda a família.

Caetana é fruto do relacionamento de Cláudia Vieira e o empresário, João Alves, que foi pai pela primeira vez.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram