Nacional Ver Video
Cláudia Vieira faz revelações sobre a época natalícia

«O Pedro não vive o Natal de uma forma tão intensa como eu»

Qua, 12/12/2018 - 15:52

Cláudia Vieira vive um Natal cheio de tradições e rodeada pelo calor da família, mas não descarta a presença do Pai Natal durante a ceia.

Separada de Pedro Teixeira desde 2014, Cláudia Vieira falou abertamente sobre como é viver um Natal que é dividido entre a casa da família e a do ex-companheiro.

A atriz da SIC começa por contar que «a noite de 24 é sempre uma noite de partilha». «É uma noite em que queremos muito estar uns com os outros e a ideia é mesmo essa, é partilharmos coisas de sempre com a família, é estarmos atentos uns aos outros e isso é maravilhoso», confessa.

«O Natal é não nos esquecermos do calor humano necessário e também das luzes, que aquecem um bocadinho, as decorações natalícias, os presentes de Natal, faz tudo parte, embora os presentes às vezes ganhem uma dimensão um bocado chato, mas necessária também».

«Vai ser o Pai Natal lá bater à porta»

Uma vez que passa esta época em família, Cláudia revela que cabe ao irmão, Sérgio Vieira, vestir-se todos os anos de Pai Natal, embora este ano possa vir a ser diferente uma vez que os mais novos começam a desconfiar.

«A nós vai sempre o Pai Natal lá bater à porta, é maravilhoso, estamos ansiosos pela chegada dele. Calha sempre ao mesmo que é o meu irmão, Sérgio Vieira», afirma.

Já no que diz respeito à filha, Maria, de oito anos, Cláudia revela que tem facilidade a fazer essa gestão com Pedro Teixeira uma vez que este «não vive o natal de uma forma tão intensa», pelo que há sempre possibilidade de Maria passar o dia 24 com a mãe e 25 com o pai.

Clique no ‘play’ e veja as declarações de Cláudia Vieira.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram