Nacional
Cláudia Vieira

A fase difícil das cólicas da filha e as noites mal dormidas

Qua, 12/02/2020 - 13:40

Cláudia Vieira falou sobre a filha Caetana, de dois meses e meio, e da dificuldade da fase das cólicas.

Cláudia Vieira marcou presença na apresentação do novo livro de Diamantino Martins, Around The World, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, na Altice Arena.

A atriz foi uma das apresentadoras da obra, mas antes de subir ao palco contou-nos como está a correr esta nova fase da sua vida. Recorde-se que a segunda filha da estrela da SIC, Caetana, fruto da relação com João Alves, nasceu no dia 1 de dezembro de 2019.

Cláudia Vieira confessa que a bebé está a passar pela fase complicada das cólicas, o que tem tornado as noites difíceis. Porém, a sensação de ter a menina ao colo e a magia que sente em cada momento que passa com a filha, «desculpa» tudo o resto. 

«Estou a sentir que a Caetana é uma bebé muito competente. Sendo tão difícil de decifrar, o choro é muito óbvio quando são cólicas, fome, calor...»

O rosto da SIC conta ainda que Maria, a filha mais velha (fruto do namoro já terminado com Pedro Teixeira), está maravilhada: «Está a ser uma superirmã», atira. 

Em relação à diferença da exposição de ambas nas redes sociais, a resposta é simples: «Quando a Maria nasceu, eu ainda não tinha redes sociais. Quando passei a ter, tinha muito medo disto das redes sociais. Hoje em dia são uma ferramenta de trabalho gigante. A minha vontade é a de expor tudo e partilhar tudo», conta, com um grande sorriso no rosto.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Filipe Brito

Siga a Nova Gente no Instagram