Nacional
Cláudia Vieira

Esteve em pânico por causa da filha Maria. Entenda o que se passou

Sáb, 21/11/2020 - 19:10

Cláudia Vieira contou a Júlia Pinheiro que, quando a família contraiu covid-19, uma das suas maiores preocupações foi a filha mais velha, Maria, nascida da relação já terminada com Pedro Teixeira.

Cláudia Vieira assumiu estar em pânico com o facto de Maria, de 11 anos, ter estado infetada com covid-19. Além da atriz e da filha mais velha, também o companheiro de Cláudia, João Alves, e a filha mais nova, Caetana, de 11 meses, contrairam o novo coronavírus. 

"A Maria nasceu prematura e teve grandes problemas na parte respiratória. Esse era um bocadinho o meu pânico, porque ela chegou mesmo a ter uma pneumonia e, então, estive mesmo assustada que isso afetasse a Maria", contou a atriz em conversa com Júlia Pinheiro.

Apesar de a família ter estado infetada, nenhuma das filhas teve "qualquer problema a esse nível".

Recorde-se que Maria é fruto da anterior relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira e Caetana nasceu do atual relacionamento com João Alves.

Cláudia Vieira teve sintomas fortes

Nesta conversa com Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira contou ainda como suspeitou que podia estar doente. "O meu primeiro sintoma foi sentir a garganta arranhada. Depois, senti algumas dores de cabeça e algumas dores no corpo. No dia seguinte, senti dores no corpo muito fortes, daquelas que nos atiram para a cama, parece que não suportamos o próprio corpo", recordou, acrescentando que sentiu ainda alterações na respiração, mas que, felizmente, nunca chegou a ter "deficiência respiratória".

Caetana, de 11 meses, foi a primeira grande preocupação de Cláudia Vieira, de 42 anos, já que, inicialmente, foi a única filha a testar positivo. Maria, que inicialmente deu negativo no primeiro teste, ficou imediatamente em isolamento, mas acabou por revelar alguns sintomas mais tarde e o segundo teste acabou por confirmar o vírus.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram