Nacional
Cláudia Vieira

Elogia relação com Pedro Teixeira: "Estamos a apoiar-nos"

Qua, 13/03/2024 - 10:00

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira têm uma filha em comum, Maria, de 13 anos, e mostram-se em perfeita sintonia.

Cláudia Vieira já falou várias vezes dos desafios da adolescência no que toca à filha mais velha, Maria, de 13 anos, fruto da relação com Pedro Teixeira. À margem da ModaLisboa referiu agora uma premissa de que não abdica. "Não vivo a precisar do aval da minha filha e acho que essa é uma das grandes lutas que nós temos hoje em dia de sermos pais. Parece que estamos sempre à espera que os filhos aprovem os nossos comportamentos quando isso é completamente errado e não os podemos deixar sentir isso", disse, ao programa 'Passadeira Vermelha'.

Na ocasião, a atriz e apresentadora da SIC, elogiou o ex-companheiro. "É um trabalho de equipa! Os miúdos precisam de pensar isso mesmo, que não há o puxar por um e a encobrir no outro lado. Não! Há aqui um trabalho de pais que estamos a apoiar-nos sempre os dois".

Cláudia Vieira refere ainda que recebe sugestões de Pedro Teixeira quanto a questões relacionadas com a filha. “Eu ‘compro’ ou não e tento fazê-lo ver por que é que não. Andamos sempre nesta tentativa de ‘é sempre pelo bem’, ‘é sempre pelo melhor para ela’, como é óbvio".

A história de amor de Pedro Teixeira e Sara Matos

Texto: Vânia Nunes; Fotos; Impala

Leia ainda: Nelson Évora já escolheu o nome para a filha e explica o motivo

Siga a Nova Gente no Instagram