Nacional
Cláudia Vieira E João Manzarra

TVI aposta em tripla para combater programa "Regresso ao Futuro"

Qua, 13/01/2021 - 13:40

Cláudia Vieira e João Manzarra já tem os 'rivais' escolhidos para o confronto televisivo no sábado à tarde. Saiba quem foram os escolhidos por Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira já decidiu quem vai confrontar Cláudia Vieira e João Manzarra na tarde do próximo sábado, dia 16 de janeiro. No último fim-de-semana, a SIC estreou o formato "Regresso ao Futuro", que marcou o regresso da dupla, e a TVI vai apostar... numa tripla!

Maria Cerqueira Gomes, Nuno Eiró, que regressou a Queluz de Baixo ao fim de quatro anos na CMTV, e Ruben Rua vão conduzir o programa "Em Família" no mesmo horário. 

 

A estreia da nova aposta da estação de Paço de Arcos, a 9 de janeiro, ficou atrás do programa que teve como intuito celebrar o renovado day time da TVI. Em média, 587 mil telespectadores acompanharam "Regresso ao Futuro", face aos 719 mil que estiveram fidelizados à antena do canal de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira começou programa com Goucha

O programa "Em Família" começou por ser apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, recuperando uma dupla que se desfez quando a apresentadora rumou à SIC. Foram sempre líderes de audiência.

Houve ainda uma emissão apresentada por Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos, e outra com vários rostos do entretenimento da TVI.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram