Nacional
Cláudia Vieira

Daniel Oliveira quer a atriz de regresso ao trabalho antes de a licença de maternidade terminar

Dom, 23/02/2020 - 16:28

Cláudia Vieira foi mãe há apenas dois meses e meio, mas pode regressar ao trabalho antes do esperado. Daniel Oliveira gostava de ter a atriz na novela Nazaré

Cláudia Vieira pode estar já em negociações para voltar ao trabalho, dois meses e meio depois de ter sido mãe da pequena Caetana. Segundo a NOVA GENTE sabe, Daniel Oliveira quer contar com a atriz para a segunda temporada de Nazaré, cujas gravações começam em abril.

«Ainda não é certo que ela faça parte do elenco. Estão em conversações. O Daniel já falou com ela sobre este regresso e as coisas estão encaminhadas», revelou uma fonte da SIC.

Se isto acontecer, Cláudia Vieira regressará ao trabalho mais cedo do que o previsto. «Normalmente, a licença de maternidade é de seis meses. Como as gravações da novela começam em abril, a Caetana terá cerca de quatro meses. Tudo isso está a ser avaliado pela Cláudia e pelo canal», diz a mesma fonte, sublinhando que Daniel Oliveira está empenhado na 'tarefa' de integrar a atriz na segunda temporada da novela: «Nem que, para isso, o ritmo de gravações dela seja mais brando. Obviamente que a Cláudia nunca gravaria todos os dias numa situação destas».

No último trabalho, Cláudia Vieira fez de... Cláudia Vieira

A última novela de Cláudia na SIC foi Alma e Coração, em 2019. No entanto, a atriz fez uma participação especial no telefilme Um Desejo de Natal, emitido na época natalícia pela estação de Paço de Arcos.

Neste projeto, Cláudia Vieira fez de ela própria... e estava grávida! As gravações decorreram durante o mês de outubro e a atriz só foi mãe de Caetana no dia 1 de dezembro. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram