Nacional
Cláudia Vieira

8 casamentos, 8 looks deslumbrantes em O Noivo É Que Sabe

Ter, 20/10/2020 - 18:45

Cláudia Vieira tem arrasado semana após semana com looks surpreendentes. A NOVA GENTE mostra-lhe todos os pormenores usados dos pés à cabeça.

Cláudia Vieira não podia estar mais feliz. O Noivo É Que Sabe, que estreou há um mês e meio na SIC, já conquistou os portugueses, mas não é só pelas histórias e juras de amor dos casais concorrentes. O público tem ficado fascinado, semana após semana, com os looks deslumbrantes da apresentadora. Já foram emitidos no formato oito casamentos e os oito vestidos escolhidos por Cláudia Vieira mereceram rasgados elogios nas redes sociais.

«Linda», «Maravilhosa», «Única» e «Deslumbrante» são algumas das reações dos espectadores, que todos os domingos assistem ao programa, onde o noivo é que manda.

Lourenço e Maria foram os primeiros a trocar as alianças n'O Noivo É Que Sabe logo no início do programa. No enlace, a apresentadora usou um vestido curto e fluído, de Elisabetta Franchi, por ter sido ao ar livre junto de uma lagoa.

Ao casamento de Fábio e Ana, que primou pela originalidade por ser ao estilo medieval, Cláudia Vieira optou por um elegante vestido ao estilo anos 20, com lantejoulas coloridas, do designer Luís Carvalho. As sandálias eram de Luís Onofre.

Já para assistir ao «sim» dos noivos Octávio e Susana, a estrela da SIC levou um modelito midi com padrão de leopardo, cuja marca não foi divulgada.

De vestido dourado cheio de lantejoulas, da autoria da marca Kocca, a apresentadora marcou presença no dia mais importante das vidas de Diogo e Daniela. As sandálias, mais uma vez, eram de Luís Onofre.

No enlace de Ricardo e Graciete, Cláudia levou um vestido preto e branco da marca Pé de Chumbo, estilo anos 20 com franjinhas, e joias Rocha Carvão.

Na semana seguinte surgiu com um vestido comprido rosa, cuja marca é desconhecida, no casamento de João e Patrícia.

Dois dos mais deslumbrantes looks foram usados nos últimos dois casamentos, segundo os espectadores, que não pouparam elogios ao vestido verde comprido no dia em que Adérito e Bruna trocaram juras de amor. O modelo utilizado por Cláudia era de Elisabetta Franchi, os brincos Swarovski e os sapatos Prada.

Este domingo, 18 de outubro, no casamento celta de Diogo e Cláudia, a apresentadora arrasou num vestido comprido vermelho de Gio Rodrigues, joias Maria João Bahia e sandálias de Luís Onofre.

Veja na nossa galeria todos os looks usados por Cláudia Vieira.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram