Nacional
Cláudia Nayara

Cancela espectáculo e danceteria explica tudo: "Original ou réplica..."

Qui, 28/09/2023 - 21:00

Cláudia Nayara tinha espetáculo marcado para o proóximo dia 4 de outubro, no Algarve.

Cláudia Nayara ia atuarno dia 4 de outubro, numa danceteria em Loulé, no Algarve, mas tal já não vai acontecer e tudo por vontade própria. A gerência da danceteria emitiu um comunicado no qual explicou tudo o que aconteceu: “Foi publicado um video que se encontra no Youtube da artista numa entrevista com o Goucha na TVI. Inocentemente e sem qualquer intenção de denegrir a imagem da artista foi partilhado na nossa página", começou por contar.

"Partilha que viria a resultar em comentários de todo género, inclusive um que perguntam “vem a original ou a réplica?”, no qual respondemos à mesma “Vem o clone”. Tudo foi feito num espirito de boa disposição e sem qualquer intenção de ferir susceptibilidades e muito menos ofender a artista”, acrescentou.  A gerência pediu ainda desuclpas à artista: “Andamos no meio artístico há 33 anos e contratamos artistas e temos artistas na família, nunca seria nossa intenção ou prática denegrir a imagem dos artistas que têm sido a base de sustentação do Nakofino ao longo destes anos. Por isso endereçamos um pedido de desculpas público à artista e pedimos desculpa principalmente aos clientes que tinham mesa reservada para este dia”.

Por fim, rematou: “O nosso agradecimento à manager da artista, a Sra. Alice, que tentou de todas as formas demover a recusa. Informamos que dentro de breve instantes iremos informar qual vai ser o espetáculo de dia 4”

 

Artista declara-se ao noivo

Recentemente, Cláudia Nayara declarou-se ao noivo. 

"Um ano de nós… Um ano cheio batalhas, dores, mas tive de erguer-me e nunca largar-te a mão. Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos", começou por escrever.

 

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram