Tem 45 anos, uma imagem de sucesso, independente, lutadora e solidária, que muitos lhe perguntavam como conseguiu alcançar. Cláudia Jacques aproveitou a ideia e decidiu escrever um livro onde explica os segredos do seu sucesso.
Em O meu segredo, escrito em co-autoria com Sérgio Figueira, a empresária revela o porquê e o como ter atingido tudo aquilo que tem hoje em dia. Dividido em duas partes, o livro aborda o espírito e o corpo. Na primeira parte, fala de amizade, amor, sexualidade e espiritualidade como componentes essenciais para uma vida feliz e realizada. Na segunda fala de exercício, alimentação, beleza e moda, dando conselhos e dicas sobre como ter uma vida melhor e mais saudável.
Recorde-se que Cláudia regressou recentemente da sua aventura em África, depois de participar no reality show da TVI, Perdidos na Tribo.
Siga a Nova Gente no Instagram
