Nacional
Cláudia Jacques está apaixonada

A primeira aparição pública com o novo namorado

Sex, 31/01/2020 - 13:55

Cláudia Jacques apresenta o novo namorado, Belmiro Costa. «Estamos juntos há muito pouco tempo. É meu namorado, não estou a esconder, é do Porto como eu»

Cláudia Jacques está apaixonada e fez questão de apresentador o novo amor na primeira aparição em público a dois. A relações públicas, de 54 anos, chegou de mãos dadas com Belmiro Costa, de 48, à Gala E! Entertainment, que decorreu na noite desta quinta-feira, dia 30 de janeiro, no Museu da Eletricidade, em Belém, Lisboa.

«Estamos juntos há muito pouco tempo. É meu namorado, não estou a esconder, é do Porto como eu, mas não quero falar sobre essas coisas!», começou por revelar ao site da Nova Gente.

Cláudia Jacques reforçou que não faz questão de esconder o novo amor, mas também assumiu que não quer «falar demais»: «Para já, estamos assim. Estamos a começar. Não tenho medo de me precipitar, mas o passado já me mostrou que às vezes falar demais dá mau resultado.»

«Estou segura. Vivo de cabeça levantada. Vivo sempre na verdade, não tenho medo de dizer nada», acrescentou.

Com o dia dos namorados à porta [dia 14 de fevereiro], a atriz revelou que não está à espera da data para «celebrar» o amor que sente pelo novo namorado e garantiu que, para o casal, «o dia dos namorados é todos os dias.»

Ex-marido de Cláudia Jacques condenado 

De recordar que Cláudia Jacques foi casada com Olivier Parente durante três anos. Os dois casaram-se em 2015 e puseram um ponto final à união em 2018. A relação não terminou da melhor maneira e a atriz chegou a apresentar queixa na PSP contra o marido, acusando-o de ter roubado o seu carro.

Olivier Parente foi condenado no final do ano passado a oito anos de prisão pelos crimes de burla qualificada e branqueamento e capitais. A sentença foi lida no Tribunal de Portimão no dia 12 de dezembro de 2019.

Texto: Mafalda Mourão e Ivan Silva; Fotos: Zito Colaço 

Siga a Nova Gente no Instagram