Nacional
Cláudia Jacques

'Adoram ver-nos juntos'

Sex, 27/05/2011 - 16:54

Em entrevista à NOVA GENTE, a relações públicas falou do marido, Ricardo Trêpa, da relação com as filhas e do livro que acaba de lançar.

A relações públicas chegou da tribo e prepara­-se para lançar o livro O Meu Segredo. Em entrevista à nossa revista falou sobre o marido, as filhas, os planos para o futuro e disse não ter medo de envelhecer, embora queira fazê­-lo “o melhor possível”.

Já de volta à normalidade, que balanço faz desta experiência na tribo?
Apesar de ter sido muito difícil, foi fantástico. Agora que recordo tudo o que passei com algum distanciamento, ainda bem que fui.

Antes de ir, tinha anunciado o seu divórcio do Ricardo [Trêpa]. Enquanto lá esteve, pensou nele?
Tentei não pensar muito. Não queria estar focada na minha vida cá, senão não aproveitava nada. Mas havia momentos em que era inevitável...

Como é a relação do Ricardo com as suas filhas?
É uma relação genuína e muito longa, já tem oito anos. A Carolina e a Mafalda adoram ver­-nos juntos. Já se habituaram muito a ele e também a este junta­-separa. Já nem nos ligam nenhuma [risos].

Elas são parecidas consigo?
A mais velha, a Mafalda, sim. É uma respondona! Mas isto não é uma crítica, revejo­-me nela e gosto que seja assim. A mais nova, a Carolina, tem o meu outro lado, o lado dengoso, meigo. E é vaidosa, como eu.

 Leia a entrevista completa na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram