Nacional
Cláudia Borges

Prestes a ser mãe, apresentadora revela: «Por minha já tinha um rebanho de filhos»

Sáb, 20/10/2018 - 17:40

Cláudia Borges esteve a responder a algumas questões levantadas por alguns dos seus fãs. Estando grávida de 34 semanas, o tema central foi precisamente esse.

Cláudia Borges prepara-se para ser mãe pela segunda vez mas garante que não vai ficar por aqui. A apresentadora está grávida de 34 semanas de uma menina, Carolina, e não se inibe de alimentar a curiosidade dos fãs.

Nas redes sociais, Cláudia Borges, de 35 anos, tem vindo a partilhar o seu estado de graça, deixando os seguidores em alerta máximo quanto às mais recentes novidades da gravidez. Esta sexta-feira, 19, foi dia de respostas.

Nem todas as perguntas têm uma resposta fácil. No entanto, Cláudia não quis deixar nenhum fã sem resposta. A gravidez foi o tema central e houve quem perguntasse quantos quilos engordou. «Da primaria fui aos 16kg desta estou nos 8kg», respondeu.

Entre perguntas, lê-se uma muito particular. Questionada sobre o facto de quer mais filhos, Cláudia responde de forma surpreendente.  «Queres ter mais babys a seguir à Carol?». «Por mim já tinha um rebanho de filhos, mas vá, deixam lá a miúda nascer e depois logo se vê», respondeu.

Cláudia fala ainda do exercício físico e da alimentação. Questionada sobre o facto de treinar com uma barriga tão grande, a figura pública diz: «Já praticava desporto antes, por isso o meu corpo já está habituado. Apenas tive o cuidado de reduzir a carga e a intensidade». Já sobre dicas de alimentação confessa: «Não como fritos nem doces, diariamente. mas tenho os meus dias de lixo. Bebo muita água e não passo mais de 3 horas sem fazer pelo menos um snack».

Este será o segundo filho de Cláudia Borges, que já é mãe de Rodrigo, sete anos, fruto do relacionamento com Samuel Fortuna.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram