Nacional
Cláudia Borges

Filho coapresenta programa da tarde da SIC

Qua, 23/05/2018 - 13:28

O pequeno Rodrigo arrasou ao assumir os comandos de «Dr. Saúde», o programa das tardes da estação de Carnaxide.

Todos conhecemos o ditado, «filho de peixe sabe nadar» e, neste caso, assenta que nem uma «luva».

O único filho de Cláudia Borges, Rodrigo Fortuna, foi a estrela do «Dr. Saúde» no passado dia 17 de maio.

Para falar sobre assuntos ligados à hipertensão, a equipa de conteúdos do programa da tarde da SIC, apresentado pelo médico Pedro Lopes, convidou o jovem de sete anos de idade para ajudar a decidir quais os melhores e os piores alimentos para quem padece de problemas ligados à hipertensão.

Nas plataformas online oficiais do formato televisivo, foram partilhadas algumas fotografias do momento, que contam já com vários «gostos» e comentários bastante positivos à participação do «mais que tudo» da mais antiga anfitriã do magazine social das tardes de sábado do canal de Francisco Pinto Balsemão.

«Tão giro o miúdo», «Cheio de à vontade na televisão, como a mãe» ou «É mesmo parecido com Cláudia» são alguns dos comentários deixados pelos internautas. De facto, o menino demostrou ser desinibido no «plateau» e de não ter qualquer tipo de problema em ter apontadas a si várias câmaras e gruas de captação de imagem.

Também Cláudia Borges não deixou passar em branco o feito do seu primeiro e único filho.

Nas redes sociais, ex-concorrente a Miss Mundo por Portugal (2001) partilhou, através da lente do seu telemóvel, alguns momentos do «benjamim» com os seus seguidores. As filmagens foram feitas no estúdio por detrás das câmaras que gravavam a emissão do formato televisivo.

Rodrigo Fortuna, prestes a completar oito anos em novembro, é fruto do casamento de Cláudia Borges com o realizador Samuel Fortuna. Os dois profissionais de televisão contraíram matrimónio há cerca de 10 anos e já admitiram querer ter mais um filho.

 

Siga a Nova Gente no Instagram