Nacional
Cinha Jardim

TVI 'obrigada' a separar comentadora de Bruno de Carvalho em novo programa

Qua, 31/05/2023 - 18:00

Cinha Jardim e Bruno de Carvalho fazem parte do leque de comentadores do 'TVI Extra', mas nunca se vão cruzar. "Cada macaco no seu galho", afirmou a socialite.

É já esta noite que Cinha Jardim regressa ao trabalho depois de ter sofrido, a 2 de maio, um enfarte do miocárdio enquanto estava a conduzir. A socialite é uma das comentadoras do 'TVI Extra', sendo que Bruno de Carvalho também faz parte do programa. Mas os dois estão de costas voltadas há vários anos.

Leia ainda: Socialite sofreu enfarte do miocárdio enquanto estava a fumar: "Foi a minha salvação"

Devido a este desaguizado entre os dois comentadores, a TVI foi obrigada a separá-los e a não juntá-los nunca no programa. A revelação foi feita, esta terça-feira, 30 de maio, por Cinha Jardim no 'Goucha', da TVI. "Vou começar a trabalhar na quarta-feira no programa que estreou ontem [TVI Extra]. Não vou trabalhar com o Bruno de Carvalho. Cada um no seu lugar, cada macaco no seu galho. Sem qualquer problema", afirmou.

Tendo acrescentado: "O importante que é termos vida e vivermos e poder gostar de quem gostamos e não nos preocuparmos com quem não gostamos".

O problema entre Bruno de Carvalho e Cinha Jardim começou em 2019. Na altura, a comentadora, benfiquista ferrenha, atacou o ex-presidente do Sporting quando este lançou o livro 'Sem Filtro', já depois de este ter sido destituído da liderança do clube.

"O homem é uma pessoa nervosa e megalómana. Também pensava que era Deus e saiu-lhe tudo ao contrário", afirmou Cinha Jardim, em 2019, no ‘Você na TV!’.

Cinha Jardim obrigada a mudar de estilo de vida após enfarte

Mas não é só por este desaguizado que a TVI decidiu nunca juntar os dois 'rivais' no novo programa da noite. É que Cinha Jardim, que ainda não está recuperada a "100 por cento", e não se pode exaltar. 

A socialite já partilhou que vai ter de ter muitos cuidados depois de ter sofrido o enfarte do miocárdio. "Tenho de ter cuidados, tenho de mudar um bocadinho a minha vida. Tenho de estar mais calma, vou começar a trabalhar e a ter uma alimentação mais regrada, vou começar a andar devagarinho e pouco e pouco até fazer meia hora…. Vou trabalhar só duas vezes de manhã e duas vezes à noite", contou Cinha Jardim, no 'Goucha'.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala, redes sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram