Nacional
Cinha Jardim

Traição assumida

Ter, 08/02/2011 - 10:32

O advogado Pedro Espírito Santo decidiu confessar a relação que manteve com a socialite, mesmo estando casado e a mulher grávida do seu segundo filho.

A relação foi amplamente divulgada, mas o casal sempre negou qualquer envolvimento. Agora, Pedro Espírito Santo resolveu assumir a relação extraconjugal que manteve com Cinha Jardim durante mais de cinco meses.

"A relação iniciada em Março prosseguiu, nós víamo-nos quase todos os dias, nem que fosse cinco minutos. Normalmentem era ela (Cinha) que vinha ter comigo e só por acaso a relação não foi mais publicitada, porque ela não tinha problemas em andarmos de mãos dadas na rua. Na altura, achava isso estranho, face à relação que ela dizia manter com o Bill (empresário americano)", revelou o advogado à TV7 Dias.

Pedro Espírito Santo confessou que decidiu a assumir a traição para que a imagem da sua mulher não saísse manchada. Recorde-se que, durante todo o namoro com Cinha Jardim, o advogado manteve o casamento com a mulher, que estava grávida do segundo filho do casal.

"Este depoimento que estou a prestar não é para reaparecer, que é o que menos desejava, mas para repor a verdade, que esteve sempre do lado da minha mulher - o que, aliás, já fiz no Facebook", esclareceu.

Pedro Espírito Santo falou ainda sobre as perseguições de Mituxa Jardim à sua mulher e explicou que foi ele quem decidiu pôr um ponto final na relação. "Quando a minha filha Carolina nasceu, a 7 de Setembro, já não tínhamos absolutamente nada, independentemente de ela, na altura e a seguir, ainda tentar contactar comigo. Aproveitei alguns eventos para me ir afastando. Já tinha tido perseguições de uma irmã Jardim (Mituxa), não queria ter de duas!"

Siga a Nova Gente no Instagram