Nacional
Cinha Jardim

Perde a paciência com Pedro Crispim: "Quem és tu para estares...?"

Dom, 04/02/2024 - 18:55

Que tenso! Cinha Jardim defendeu com unhas e dentes Miguel Vicente das acusações de Pedro Crispim!

A tensão na casa do Big Brother – Desafio Final está em alta! Mesmo com a saída de Francisco Monteiro após múltiplos confrontos com Miguel Vicente, o ambiente continua muito crispado com Bruno Savate e o algarvio em constantes trocas de farpas.

Porém, não é só na Casa que os concorrentes perdem a paciência com facilidade. Prova disso mesmo é que Cinha Jardim e Pedro Crispim entraram em confronto em direto! 

O comentador começou por recordar a história do gato que espoletou a ira de Bruno Savate. A morte dos dois animais de estimação deixaram o concorrente com uma depressão e Miguel Vicente é acusado de ter 'gozado' com isso. O algarvio jura que não sabia de nada...

“Eu não acredito, ele pode jurar pela mãe, pela irmã, por Deus nosso senhor, eu não acredito. Como não acredito na questão da avó, ele também falou na avó do Francisco Monteiro e eu também não acredito", disse o Crispim.

"É isto que não gosto no Crispim"

Cinha de pronto defendeu um dos seus concorrentes de eleição. "Mas tu não o conheces, tu não conheces. Conheces o quê? Um boneco que ele faz ali? Medido em quê? Tu não conheces o Miguel".

"Naquilo que ele me mostra dentro da casa. Daquilo que ele me apresenta como jogador dentro da casa. Não acredito e é legítimo que eu não acredite", retaliou o comentador.

"Ó Pedro, desculpa te dizer isto mas quem és tu para estares a dizer que não acreditar? É isto que eu também não gosto no Crispim. Não sabes falar que não seja contra o Miguel".

Pode ver o momento de tensão aqui.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram