Cinha Jardim está solteira, mas tem o coração ocupado. E são quatro os amores que lhe roubam as atenções: os netos Francisco, Raul, Tomás e Gracinha. O último namorado assumido foi o empresário americano William Hasselberg, cuja relação terminou em 2016. Seguiram-se alguns rumores, relacionados com a proximidade que manteve com Carlos Oliveira, no entanto, na última semana, à conversa com a NOVA GENTE no cocktail de lançamento da marca de cosmética Natinuel, que decorreu no Brown’s Avenida Restaurant & Bar, em Lisboa, Cinha revelou que, neste momento, está livre: “Não tenho namorado e também não me dá jeito nenhum ter neste momento [risos]. Às vezes há fases da vida em que não estamos disponíveis. E acho que as pessoas sentem e também não se aproximam. Não tenho ninguém, passo muito tempo com os meus netos.”
Francisco, de 12 anos, Raul, de nove, e Tomás, de quase três, filhos de Pimpinha, e Gracinha, de três anos, filha de Isaurinha, são os meninos dos olhos da avó, que gosta de fazer programas em família. “Quase todos os dias vou buscar os mais novos ao colégio. Quando está bom tempo, vamos ao jardim. Eles também gostam muito de ir aos centros comerciais, o que é bom quando está frio. Ao Kiko e ao Raul, como são mais velhos, já os vou buscar muitas vezes para almoçar. Em dezembro estivemos no Brasil, vamos todos os anos, e eu gosto muito”, confidenciou.
Pimpinha fez pausa na TV
Cinha continua a ser presença assídua nos comentários de diferentes formatos na TVI, no entanto há algum tempo que a filha mais velha, Pimpinha Jardim, saiu do ecrã. A razão é simples: “Tem três filhos e era preciso ter uma disponibilidade muito grande. Ter horários complicados não é compatível com uma mulher que tem marido e filhos. Aconselhei-a a desistir do trabalho por um tempo. Depois, logo se vê”, explicou à NOVA GENTE.
Texto: Andreia Valente ;Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram