Cinha Jardim deixou, na manhã desta sexta-feira, 1 de março, todos os presentes no estúdio do Você na TV, de queixo caído. A comentadora da Crónica Social revelou não ter sofrido de bullying, antes pelo contrário, fez bullying com algumas pessoas.
«Nunca sofri bullying, eu fi-lo», começou por revelar a socialite. «E vou dizer-te uma coisa. Era desde a 1ª classe até ao 7º ano, éramos seis ou sete. Ai de alguma [criança] que se atrevesse a dizer que tinha uma franja feia», acrescentou.
«Está a dizer em pleno Você na TV que já bateu em pessoas?», lançou Serginho. «Sim, já bati mas não é para seguirem o meu exemplo», respondeu a socialite, divulgando que «há pouco tempo puxou uns cabelos».
Questionada por Manuel e Maria sobre quem tinha sido a vítima, Cinha Jardim optou por não revelar o nome publicamente. No entanto, depois de o ter escrito num papel para Goucha ver, a socialite acabou por revelar uma informação que deixou a apresentadora estupefacta.
«Olha, ainda te lembras de uma [pessoa] a quem fui com a tua mãe bater?», dirigiu Cinha Jardim a Maria Cerqueira Gomes. «Com a minha mãe? Olha, pronto», suspirou a apresentadora, depois de afirmar que não tinha conhecimento da situação.
«A mãe foi lá bater?», perguntou Goucha. «Não, a mãe foi acompanhar. Precisava de testemunhas. Isto foi há 30 anos», assumiu a socialite.
«Elas eram malucas», terminou a parceira de Manuel, cuja família é amiga de longa data da de Cinha Jardim.
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram
