Internacional
Chris Trousdale

Cantor morre aos 34 anos: «Ele foi uma luz para muitos»

Qui, 04/06/2020 - 09:49

Chris Trousdale, conhecido como membro da banda Dream Street, morreu aos 34 anos. A agente comunicou a morte dizendo: «Fará muita falta à sua família, amigos e fãs em todo o mundo»

Chris Trousdale, conhecido como antigo membro da banda Dream Street, morreu aos 34 anos. De acordo com a agente, a causa da morte foi uma «doença não revelada», mas alguns meios de comunicação internacionais apontam-no como uma possível vítima de Covid-19.

«É com o coração pesado que confirmamos a morte de Chris Trousdale, a 2 de junho de 2020, de uma doença não revelada», disse, em comunicado, a agente Amanda Stephan à CNN. «Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta à sua família, amigos e fãs em todo o mundo.»

Chris Trousdale tinha apenas oito anos quando se estreou no mundo do espetáculos. Fez parte de elencos na Broadway em produções como Os Miseráveis e Música no Coração. Foi um dos membros originais da banda americana Dream Street, com a qual se juntou em 1999 e tocou até 2002.

Chris Trousdale participou no The Voice

Enquanto membro da banda pôde atuar com artistas como Britney Spears e Aaron Carter. O grupo era conhecido por músicas como «It Happens Every Time» e «I Say Yeah». Os companheiros de banda de Trousdale incluíam Jesse McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso.

Os fãs também puderam ver o cantor a participar num episódio do The Voice, em 2012. Nesse momento especial atuou perante artistas de renome como Cee Lo Green, Blake Shelton, Christina Aguilera e Adam Levine.

No Instagram, Chris era seguido por quase 20 mil pessoas que o apoiaram no lançamento da sua última música, com o título «Summer», há cerca de um ano.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram