Internacional
Chocante

Fingia ter uma vida de luxo no Instagram, mas afinal vivia no meio do lixo

Sex, 20/04/2018 - 18:30

Youtuber de beleza mostra uma vida de luxo no Instagram. Agora, os senhorios que a despejaram mostram as condições miseráveis em que esta deixou a casa.

As imagens do casal de senhorios a entrar no apartamento mostram fezes dentro de um tupperware, marcas de urina animal nas cortinas, vários sacos do lixo deixados no jardim e restos de maquilhagem nos móveis.

«Quando entrei e vi que a nossa casa tinha sido completamente destruída, a minha alma colapsou», diz a senhoria.

Os agentes de Kayla já vieram dizer que os dejectos de cães foram ali colocados pelos senhorios para que a Youtuber ficasse mal vista na televisão e que a mãe desta a tinha ajudado a limpar a casa antes de sair.

Disseram ainda que Kayla, com mais de 600,000 subscritores no Youtube sofre de depressão e ansiedade e que durante a estadia naquela casa, a sua condição de saúde piorou tanto que os trabalhos foram reduzidos drasticamente.

Contrato não permitia animais

Segundo os senhorios, o contrato não permitia ter animais. Dizem que ela mantinha, de forma ilegal, cinco cães, quatro gatos, dois pássaros, dois porquinhos-da-Índia e três coelhos. Kayla diz que só tinha um cão, embora na sua conta de Instagram se possam ver fotos com vários animais diferentes.

Os agentes dizem ainda que Kayla deve apenas cerca de 5 mil, uma vez que dividia apartamento com uma amiga.

Os senhorios dizem que todas as divisões estão danificadas de alguma forma. Há espelhos partidos, papel de parede arrancado e carpetes roídas por animais.

Veja mais fotos da casa aqui.

Fotos: DR e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram