Internacional
Chelsea Clinton

Poemas no casamento

Seg, 02/08/2010 - 10:29

A filha de Bill Clinton e o marido, Marc Mezvinsky, leram poemas um ao outro no dia do seu casamento, para expressar as suas juras de amor.

As palavras do poeta britânico Leo Marks serviram de inspiração para Chelsea Clinton, de 30 anos, e Marc Mezvinsky, de 32, no pássado sábado, dia 31. 

Os dois declararam o amor que sentiam um pelo outro, perante os 500 convidados, na mansão Astor Courts, em Rhinebeck, Nova Iorque. "A vida que eu tenho é tudo o que eu tenho, e a vida que tenho é tua", declararam um ao outro, ao ritmo lento do pôr-do-sol.

 Votos e juras de amor que terminaram com as seguintes palavras: "Para a paz dos meus anos, serei teu e teu e teu (ou tua)."

Durante anos, Ckelsea foi tida como a princesa que os americanos nunca tiveram, daí o interesse que o seu casamento suscitou na Imprensa por todo o Mundo. Perante o final à conto de fadas, os pais, Bill e Hilary, não conseguiram conter a emoção.

A noiva levava um modelo original da estilista Vera Wang, no valor superior a 19 mil euros. No total, a cerimónia custou cerca de três milhões de euros e contou a com presença de celebridades como os actores Ted Danson e Julianne Moore.

Siga a Nova Gente no Instagram