Internacional Ver Video
Charlie Sheen

Tem vírus da SIDA; paga companhia a prostitutos diariamente

Ter, 17/11/2015 - 17:30

Festas de cocaína, filmes antigos e sexo todas as noites.

O Daily Mail revela que Charlie Sheen, que confirmou esta semana numa entrevista televisiva ter o vírus da SIDA, está a pagar a prostitutos e prostitutas (estrelas pornográficas) 30 mil euros por noite, para passarem a noite com ele em casa em festas all night long, a fumar crack e a ver fimes clássicos, repetidamente, uma e outra vez

Charlie tem-se tornado cada vez mais solitário nos últimos anos: paga para ter companhia sexual e quase nunca se aventura para fora de casa. O ator cinquentão estará também paranóico com as questões de segurança, ao ponto de ter um posto de comando e segurança na sua garagem.

Os convidados e convidadas pagos têm que assinar termos de responsabilidade e deixar os telemóveis à porta antes de entrar em casa. Há um mês Sheen, saiu de casa para ir ao cinema com a mãe.

Há algum tempo, estava tão drogado que se recusou a sair do quarto para ir a uma festa-jantar convocada por ele próprio. Tem uma gaveta de dinheiro no quarto: abre a gaveta e saem maços de notas de dentro, acrescentam as fontes da publicação. Não tem que ir ao multibanco.

Siga a Nova Gente no Instagram