Internacional
Charlie Sheen

Perde guarda dos filhos

Qua, 02/03/2011 - 15:08

Depois dos escândalos em que tem estado envolvido nos últimos tempos, o actor perdeu a custódia dos filhos gémeos.

Charlie Sheen tem sido notícia pelos piores motivos e agora está a sofrer as consequências. O actor perdeu a guarda dos filhos gémeos, Bob e Max, de 23 meses, avança a revista People.

A polícia esteve ontem (1 de Março) em casa de Sheen, em Beverly Hills, para resgatar as crianças. "Estou muito preocupada que ele esteja temporariamente louco. Tenho muito medo que ele me encontre e me ataque e receio pela segurança das crianças enquanto estiverem na sua posse", declarou a ex-companheira do actor e mãe dos gémeos, Brooke Mueller, em declarações à polícias.

Mueller conseguiu ainda uma ordem judicial que impede Sheen de comunicar e se aproximar dela. A ex-companheira acusa o actor que ter levado as crianças sem o seu consentimento e de poucas vezes ter estado com os filhos desde que o casal se separou.

Recorde-se que Sheen fez recentemente uma cura de desintoxicação, depois de ter estado envolvido em diversos escândalos com prostitutas e de ter sido preso devido ao consumo excessivo de álcool e drogas.

Siga a Nova Gente no Instagram