Internacional
Charlie Sheen

Jantou com prostituta

Qui, 28/10/2010 - 11:54

Na noite em que deu entrada no hospital, Charlie Sheen jantou com um grupo de amigos, entre eles a ex-mulher, Denise Richards, e uma prostituta.

Antes de ter sido encontrado nu e bêbedo num quarto de hotel, na madrugada do passado dia 26, o actor Charlie Sheen jantou com Capri Anderson, apontada como prostituta, com a ex-mulher Denise Richards e mais três amigos.

Fonte do jornal The Sun afirma que “Charlie e a sua acompanhante ficaram um bom tempo na casa-de-banho”.

De acordo com a imprensa internacional, a estrela de Too and Half Men terá causado estragos no quarto quando percebeu que estava sem a carteira e o telemóvel, após uma festa. Ainda nessa noite o actor deu entrada no hospital na companhia da ex-mulher, hospedada no mesmo hotel, mas num quarto separado. A polícia, chamada pela segurança do Plaza Hotel, afirma que não ter encontrado droga no quarto.

Recorde-se que, no início do ano, o actor, cujo passado de drogas é conhecido, foi acusado de agredir a ex-mulher, Brooke Mueller. Há dois meses, Sheen livrou-se da prisão após ter admitido o abuso de cocaína e álcool, para além de aceitar passar 30 dias numa clínica especializada, de onde acabou por sair.

Siga a Nova Gente no Instagram