Internacional
Céline Dion

Não consegue andar e está presa a uma cama

Qui, 04/11/2021 - 09:50

Céline Dion não consegue sair da cama por causa de uma doença grave. Um familiar explicou tudo o que se está a passar com a cantora canadiana, que já teve de cancelar espetáculos.

Céline Dion sofre de "espasmos musculares graves e persistentes", o que a impede de "levantar-se da cama". "Ela não consegue nem mover-se, nem andar. Sofre de dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", contou um familiar da cantora canadiana, de 53 anos, à revista "Here".

"É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada vários meses ou mesmo um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que inicialmente se pensava", acrescentou.

Em meados de outubro, Céline Dion cancelou o início da digressão que tinha agendada para Las Vegas, nos Estados Unidos, por sofrer de "espamos musculares", mas não revelou quão grave é a sua condição. Na altura, a irmã da artista chegou a afirmar não ser nada "sério".

No início do ano passado, a cantora perdeu a mãe. Therese Dion morreu a 16 de janeiro, exatamente o mesmo dia em que, há quatro anos, morreu o filho e irmão mais velho de Céline, Daniel. Ambos perderam a batalha contra o cancro.

Também em 2016, mas dois dias antes do irmão de Céline, a cantora viu morrer o marido, René Angélil.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top