Internacional
Celebridades

Esclarecem rumores

Qua, 16/03/2011 - 13:39

Pela primeira vez, as figuras públicas poderão execer o seu direito de resposta sobre rumores ou outras notícias publicadas na internet, através do site ICorrect.com.

Agora, as figuras públicas já podem responder à letra aos jornalistas. Através do site ICorrect.com podem, pela primeira vez, esclarecer notícias e rumores publicados na internet.

Através do site, qualquer celebridade ou organização pode expressar aquela que é a sua versão dos factos. No entanto, este direito de resposta tem um custo, já que a assinatura anual que dá acesso à página custa cerca de 1000 euros para pessoas singulares e 3500 euros para empresas.

Entretanto, já algumas celebridades começaram a utilizar este recurso. Naomi Campell, por exemplo, aproveitou para desmentir uma notícia publicada no jornal The Sun, que dava conta que a modelo se tinha congratulado pelo facto de Inglaterra ter perdido a organização do Mundial de Futebol de 2018 para a Rússia. "Nunca expressei qualquer opinião sobre esse tema. A única coisa que disse foi que, uma vez que a FIFA já tinha tomado uma decisão, a Rússia iria faria um grande trabalho", explicou online.

Por sua vez, Kate Moss avisou os cibernautas que são seus fãs que perfis com o seu nome presentes nas redes sociais Twitter e Facebook são falsos.

Siga a Nova Gente no Instagram