Nacional
Cátia E Marco

Beijaram-se!

Sex, 02/12/2011 - 12:21

Os concorrentes da casa mais vigiada do país divertiram-se ontem a jogar ao "Bate-pé" e o que começou por ser uma brincadeira terminou com um beijo entre a algarvia e o pasteleiro.

Na Casa dos Segredos os concorrentes regressaram ao passado, num serão onde protagonizaram o Festival Infantil da Canção e jogaram ao tão conhecido jogo do Bate-pé.

O jogo começou discretamente onde os ainda envorganhados concorrentes não se expandiram muito nem arriscavam o suficiente para fazer alguém desistir, até que Cátia, disposta a tudo para vencer, começou a pedir beijos aos rapazes. A brincadeira valeu-lhe um beijo com Marco e 2000 euros da voz. A jovem algarvia venceu mesmo o jogo após desafiar o pasteleiro para outro beijo, que ele recusou por respeito a Susana, que mesmo fora da casa parece estar sempre na sua cabeça.

Recorde-se que o jogo consistia em pedir algo a alguém e ver quem tinha coragem de aceitar o desafio. Caso não tivesse e recusasse ficava com 1 "bate-pé" e, ao fim de três, era eliminado.

Siga a Nova Gente no Instagram