Nacional
Cátia Da Casa Dos Segredos

'Não estou arrependida'

Ter, 03/01/2012 - 16:10

Foi a protagonista de algumas das cenas mais quentes, e divertidas, do reality show da TVI, mas não se arrepende de nada, até porque garante "nem tudo o que parece é".

Protagonista de algumas das cenas mais quentes do programa e autora de disparates que entraram no vocabulário de muitos portugueses, Cátia vai ficar para a história dos reality shows em Portugal.

Apesar de ter chocado os pais com o seu segredo e ter escandalizado muitas pessoas com o seu comportamento, a algarvia garante não estar arrependida de ter participado no programa da TVI. "Tinha medo que as pessoas não gostassem de mim por ser assim desajeitada, mas agora tenho a certeza que as pessoas têm uma boa imagem de mim (...) Não sinto vergonha nenhuma de mim", assegurou à revista TV7 Dias.

E nem as cenas ousadas com Carlos e Marco parecem tirar o sono à ex concorrente: "Já dizia a Voz que nem tudo o que parece é. Sei muito bem o que fiz, as pessoas sabem o que fizeram e o puzzle era mais uma brincadeira. Como sou mais despreocupada, escolheram-me a mim. Eu estava lá para jogar, só isso." Talvez por isso, desmistifique a paixão por Marco, assegurando não estar apaixonada. "Lá dentro era um jogo, nunca escondi que tinha uma grande afinidade pelo Marco, mas apaixonada não estou. Temos uma amizade bonita".

Siga a Nova Gente no Instagram