Internacional
Catherine Zeta-jones

Sofre de bipolaridade

Qui, 14/04/2011 - 10:24

Devido ao stress provocado pela doença do marido, a actriz decidiu internar-se durante cinco dias por estar a sofrer de transtorno bipolar.

Catherine Zeta-Jones acusou finalmente o stress que viveu durante o ano passado. A actriz esteve incansável ao lado do marido durante toda a luta de Michael Douglas contra um cancro na garganta, mas agora, não resistiu ao cansaço.

Catherine começou a sofrer de bipolaridade, um transtorno que se caracteriza por fases de excitação, intercaladas com outras de depressão, e, por isso, decidiu internar-se. A actriz esteve cinco dias numa clínica de reabilitação no hospital psiquiátrico Silver Hill, em New Canaan, Connecticut, avança a revista People, que cita um comunicado do representante de Zeta-Jones.

"A Catherine internou-se por algum tempo antes de voltar a trabalhar para ter a certeza de que está em forma. Ela já se sente óptima e está desejosa por voltar a trabalhar nos próximos filmes", pode ainda ler-se no comunicado. No entanto, o National Enquirer garante que a actriz já tinha sofrido um esgotamento nervoso em Outubro do ano passado, altura em que se refugiou no álcool e no tabaco.

Siga a Nova Gente no Instagram