nacional
Catarina Miranda

Terminou com o namorado búlgaro: "Ele não quer..."

Sex, 14/06/2024 - 14:00

Catarina Miranda está livre para amar! A ex-concorrente do 'Big Brother' terminou a sua relação de quase um ano e o motivo foi a distância que existia entre os dois.

 Catarina Miranda, de 25 anos, foi a mais recente convidada do podcast ‘Lugar Marcado’, de Diogo Assunção, e fez algumas revelações surpreendentes sobre a sua vida amorosa.

Já no final do episódio, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi desafiada a revelar três desejos para o futuro e acabou por dizer que um deles é ser mãe já no próximo ano.

“Porque, ao contrário do que se disse, tu tens mesmo um namorado”, comentou Diogo Assunção. Mas Catarina Miranda acabou por sentir necessidade de corrigir o anfitrião do podcast: “Não, mas agora estou solteira. Não acabou, está em stand by... estou solteira!”.

Leia também: Após críticas a Cláudio Ramos, Catarina Miranda elogia Cristina Ferreira: "Foi tipo minha mãe"

A jovem de Almeirim acrescentou que estava mesmo numa relação durante a sua estadia na casa mais vigiada do país mas que a distância acabou por ser um fator decisivo para o término da relação de mais de um ano com o búlgaro Petyr Marinov. 

É um dos meus melhores amigos só que lá está… Bulgária, Portugal… Eu não quero sair de cá, eu só vou sair se isto correr mesmo tudo mal. E estou solteira. Eu não quero sair, ele não quer vir para cá… vamos namorar por telefone?”, explicou a chefe de cozinha que garantiu que esta é uma "notícia de última hora".
 

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros. 

Siga a Nova Gente no Instagram