Quem conhece Catarina Miranda sabe que ela não tem papas na língua, nem nunca deixa por dizer aquilo em que acredita… doa a quem doer. Desde o fim do ‘Somos Portugal’, que a ex-concorrente do Big Brother e do Dilema fora do ar e afastada dos ecrãs da TVI.
Catarina Miranda esteve no podcast ‘Batata Quente’ e falou sobre o seu percurso televisivo: “Eu quero chegar lá por mérito, como eu cheguei até agora, eu fui para o Somos Portugal por mérito, não foi porque pedi, muito pelo contrário, eu nunca pedi trabalho nenhum a ninguém, nunca pedi”, disse inicialmente, antes de falar no contrato que firmou com a TVI.
“Eu apenas agora tenho um contrato e quero trabalhar, se tenho um contrato, se não me querem libertar dele, eu quero trabalhar, portanto, quero que arranjem alguma coisa para mim, até porque eu dou muito mais à estação do que muita gente está no ar todos os dias, portanto… Mas eu dou muitos mais números com muita gente que vai ao ar e que pouco ou nada faz e que o público nem sequer tem interesse”, explicou, sem filtros.
“Portanto, é assim, gostam ou não de mim, eles estão lá todos para ver, todos se sentam para assistir e quando vão às redes sociais também se sentam lá para dizer mal, (…) mas eles estão a ver, é o que interessa”, concluiu Miranda.
Catarina Miranda comprou um carro novo
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram