nacional
Catarina Miranda

Apresenta últimos minutos do 'Dois às 10' com Cristina Ferreira

Sex, 17/05/2024 - 15:00

Cristina Ferreira deu a oportunidade a Catarina Miranda, ex-concorrente do 'Big Brother', para 'ocupar' o lugar da apresentadora.

Cristina Ferreira recebeu Catarina Miranda no 'Dois às 10', esta sexta-feira, 17 de maio, após a sua expulsão do 'Big Brother'. No final da entrevista, o sonho da cozinheira trabalhar em televisão foi abordado, especialmente quando disse, ainda dentro da casa, que gostaria de seguir os mesmos passos que a 'patroa' da TVI.

"Se um dia estiveres no meu lugar, cá estarei para te aplaudir. Eu não interrogo nunca os sonhos dos outros. É o teu sonho. E é por ele que tu deves lutar", assegurou a Diretora de Ficção e Entretenimento. A residente de Almeirim confessou ter medo da reação da namorada de João Monteiro, ao expressar esse desejo no programa.

"E se um dia estiveres sentada no meu lugar, e se o fizeres de uma forma profissional e brilhante, serei a primeira a aplaudir-te. Não tenho problema nenhum de um dia que esta cadeira seja tua, se for merecida", garantiu, novamente, dando esperança à ex-participante.

Antes de entregar o prémio final a um telespetador, Cristina Ferreira desafiou Catarina Miranda a cumprir essa tarefa, para dar oportunidade à jovem de 25 anos de conduzir o programa, mesmo sendo por poucos minutos. A apresentadora manteve-se ao lado da cozinheira, dando-lhe instruções de como o fazer.

Leia também: Catarina Miranda planeava desistir do 'Big Brother' antes da expulsão: "Estava tudo morto"

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram