nacional
Catarina Miranda

'Ameaça' Francisco Monteiro: "Um dia ainda lhe vou tirar a cadeira"

Sex, 17/05/2024 - 19:00

Catarina Miranda revelou também que gastou "muito dinheiro" para Francisco Monteiro ganhar o Big Brother 2023.

Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother, na noite de ontem, dia 16, depois de ter protagonizado um momento que foi considerado agressivo pelo BIG. Esta manhã, a concorrente que era considerada por muitos – e por si mesma – uma provável vencedora do reality show esteve com Cristina Ferreira no ‘Dois às 10’ e revelou ser grande fã de Francisco Monteiro e ter gasto “muito dinheiro” para que este vencesse o Big Brother 2023.

"Sempre gostei do jogo da Márcia mas eu apoiava o Monteiro, eu gastei muito dinheiro para o Monteiro ganhar a final", disse Catarina Miranda.

"Já sabes que ele não gostou do teu jogo", revelou Cristina Ferreira, levando Miranda a atirar:"Já sei que ele me humilhou e arrasou. É normal, quando ocupamos um posto achamos sempre que o posto não nos vai ser tirado".

"Para isso, temos de fazer por isso, é preciso ser comentador e ter fairplay, saber comentar. Um dia ainda lhe vou tirar a cadeira de comentador e vou mostrar-lhe o que é ser um comentador isento, não tenho medo disso", continuou a concorrente, que tem grandes sonhos para o seu futuro. Um deles: O lugar de Franscico Monteiro.

Ainda assim, Catarina Miranda garantiu: "Continuo a adorá-lo, para mim continua a ser um brilhante jogador".

Leia ainda: Catarina Miranda teve um ataque de pânico após ser expulsa
 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram


 

Siga a Nova Gente no Instagram