Nacional
Catarina Gouveia

Em lágrimas cada vez que entra na nova casa: «Nunca nada me foi dado e ainda bem»

Ter, 11/08/2020 - 08:50

Atriz de Terra Brava partilhou com os fãs a concretização de um dos seus maiores objetivos: comprar uma casa. «Emociono-me de cada vez que cá entro».

Catarina Gouveia realizou um sonho. A atriz, que o público pode ver como Diana na novela Terra Brava, da SIC, comprou a sua primeira casa e partilhou a sua alegria com os fãs.

«Sinto a emoção a vibrar-me do peito e deixo-a escrever por mim. É a primeira vez que vou comprar uma casa e emociono-me de cada vez que cá entro e a respiro», começou por escrever. «Tinha 16 anos, quando recebi o meu primeiro pequeno salário, como babysitting de três pequenas princesas, numas férias de Verão, longe da minha família, da minha cidade, dos meus. Desde então, nunca mais quis parar de trabalhar», acrescentou a cara bonita da SIC.

«A necessidade sempre será a melhor motivação. Trabalhei e estudei, ao mesmo tempo. Paguei os meus estudos. Trabalhei para a minha carta de condução e consegui-a. Durante anos, li no meu diário de objetivos (que ainda é o mesmo), que, finalmente, tinha comprado o meu carro. Trabalhei, poupei, juntei e comprei. A pronto, as prestações assustavam-me», contou.

«Sonhar e caminhar para o sonho, sempre»

Catarina Gouveia sublinhou ainda que sempre teve de lutar para concretizar os seus sonhos: «Nunca nada me foi dado e ainda bem, porque conseguir saborear estas minhas pequenas vitórias, trouxe-me muita fé para agora, saber apreciar esta».

A atriz explica também uma das razões por que partilhou esta ‘vitória’ nas redes sociais: «Permito-me partilhar, dando voz ao meu coração, para que encontrem aqui o que eu nunca deixo de procurar nos outros: inspiração, humildade e entusiasmo».

E termina, dando a conhecer uma frase lida nesta última semana e que a marcou: «’Todas as coisas da vida são criadas duas vezes: quando as sonhamos e quando as concretizamos!’. Sonhar e caminhar para o sonho, sempre».

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram