Nacional
Catarina Furtado

Look da apresentadora gera centenas de comentários

Seg, 04/12/2017 - 10:39

«Não acho o vestido nada de extraordinário, mas Catarina deu-lhe a aquele toque que faltava», foi uma das mensagens deixadas pelos fãs

Catarina Furtado foi uma das estrelas na primeira gala do The Voice Portugal na noite deste domingo, dia 3 de dezembro. A apresentadora surgiu em direto com um vestido assinado por Nuno Baltazar e gerou centenas de comentários.

«Incrível, quantos mais anos passam, mais linda fica», «linda como sempre, assertiva, divertida, excelente» e «os anos não passam por si cada vez mais linda e mais elegante» foram alguns dos comentários escritos pelos fãs no Instagram.

Houve ainda quem não gostasse da criação de Nuno Baltazar, mas adorasse o rosto da RTP. «Não acho o vestido nada de extraordinário, mas Catarina deu-lhe a aquele toque que faltava», comentou uma seguidora.

Para completar o visual, Catarina Furtado usou joias assinadas por David Rosa e sapatos da marca Samelli. A maquilhagem foi da autoria de Cristina Gomes e o cabelo elaborado por Marina Cruz Cabeleireiros.

Veja o looks e todos os detalhes na galeria.

Fotos: Impala e DR

As mais lidas do momento:

Fátima Lopes

Apresentadora está «de partida» do pequeno ecrã

Tiago Ginga

Faz declaração de amor improvável a Iva Domingues

Marco Costa

Deixa Carlos Sousa cortar-lhe o cabelo e mostra o resultado

Carolina Loureiro

As fotos mais ousadas da musa latina

Siga a Nova Gente no Instagram