nacional
Catarina Furtado

Já tinha revelado: "Não sei se é o homem da minha vida"

Qui, 27/07/2023 - 21:00

Catarina Furtado anunciou a separação de João Reis esta quinta-feira. Casal estava junto há 18 anos.

Catarina Furtado e João Reis conheceram-se em 2004 nas gravações da produção da RTP, 'A Ferreirinha', escrita por Francisco Moita Flores. A apresentadora perdeu-se de amores pelo ator e pouco tempo depois subiram ao altar. Em 2006, o casal foi pai de Maria Beatriz, e em 2007, nasceu João Maria. Regularmente, o casal dava provas de que eram unidos e a comunicadora partilhava mensagens românticas dedicada ao marido. Sem dúvida, um dos casais mais acarinhados pelo público português. Esta quinta-feira, dia 27, Catarina anunciou a separação do artista através de um comunicado nas redes sociais. 

Em 2021, a apresentadora abriu o coração para falar de amor e chegou a revelar à TVMais qual era o segredo para uma relação feliz: "É saber que somos melhores juntos. É saber que aquilo que iremos produzir individualmente funcionará sempre melhor se estivermos juntos". No entanto, quando questionada sobre se João era o homem da sua vida, Catarina afirmou: "Não sei, isso não sei". 

Catarina Furtado faz confissão: "Dou muitos beijos, faço muito amor"

Em 2018, Catarina deu uma entrevista ao Observador, onde falou sobre os namoros que teve e fez algumas confissões: "Nos vintes [anos] namorei mais. A história dos namoros é muito engraçada". "Já gostei de pessoas tão diferentes. Hoje, com mais maturidade, também é diferente. Hoje, a generosidade para mim é fundamental", disse, na altura.

A comunicadora acabou por ser questionada sobre o que faz para manter a beleza e não teve dúvidas. "Dou muitos beijos, faço muito amor", contou.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram