Nacional
Catarina Da Casa Dos Segredos

Mãe está desesperada

Ter, 01/02/2011 - 14:19

A ex-concorrente do reality show da TVI não tem motivos para sorrir: a mãe está doente, não tem emprego e está tão deprimida que só quer morrer.

Catarina tem tido uma relação complicada com a mãe. Depois de terem estado algum tempo de relações cortadas, a jovem  passa novamente por uma situação complicada: Maria da Conceição foi expulsa da casa do ex-namorado e está a viver num quarto cedido pela segurança social.

"Fui para um quarto que está a ser pago pela Segurança Social, mas não me dão medicação, ou seja, não consigo comprar 140 euros de remédios quando vivo do Rendimento Mínimo: 180 euros", revelou a mãe da jovem à TV7 Dias.

Catarina tambem não estará disposta a ajudar a progenitora. "A Catarina está muito zangada comigo, logo ela que era a única coisa que tinha. Só que ela ficou chateada de eu não lhe ter telefonado a pedir ajuda", explicou Maria da Conceição.

A enfrentar problemas de saúde, a mãe da ex-concorrente da Casa dos Segredos está desesperada: "uma coisa é certa, já não tenho mais força para lutar. Só quero morrer", afirmou.

Siga a Nova Gente no Instagram