Nacional
Castelo Branco E Daniel Martins

Envolvem-se em agressões

Ter, 31/05/2011 - 11:26

O marchand perdeu a cabeça durante a festa que se seguiu à Gala dos Globos de Ouro e agrediu o relações públicas com uma cabeçada.

As desavenças já eram antigas e no domingo o marchand e o relações públicas chegaram a vias de facto. Na festa que se seguiu à Gala dos Globos de Ouro, José Castelo Branco perdeu a cabeça e agrediu Daniel Martins.

O ex-concorrente de Perdidos na Tribo dirigiu-se aos relações públicas aos gritos, acusando-o de ser o responsável pelo avc que acometeu a sua mãe há cerca de dois anos e a deixou numa cadeira de rodas. A discussão ter-se-á descontrolado e José Castelo Branco atacou Daniel Martins com uma cabeçada, acto apenas testemunhado por Lili Caneças. Entretanto, o relações públicas já avisou que vai apresentar queixa contra o marchand.

"Já depois das 03h da manhã, José Castelo Branco deu de caras com Daniel Martins dirigindo-se a ele de imediato e sem que nada o fizesse prever, o "rei do jet" começou a acusa-lo de ser responsavel pelo avc que em tempos, supostamente, a mãe dele terá sido vitíma. Perante o espanto de diversos convidados que se encontravam naquele canto da sala, Castelo Branco agrediu Daniel Martins com uma cabeçada, enquanto gritava para que este se retirasse do local; apesar de ter sido chamado à atenção por diversas pessoas que estavam presentes como Lili Caneças ou Pedro Leitão para o seu comportamento impróprio, José Castelo Branco, que persistia em ser o centro das atenções, acabou desprezado por Daniel Martins que abandonou o restaurante Kais acompanhado pelo seu grupo de amigas do Porto", pode ler-se num comunicado enviado às redacções.

Recorde-se que os dois desentenderam-se por causa de uma dívida que o marchand não terá pago quando Daniel Martins organizou o lançamento do seu álbum, em 2009.

Siga a Nova Gente no Instagram