Realeza
Casamento De William E Kate

Irrita direitos humanos

Qui, 28/04/2011 - 12:48

A Human Rights Foundation está furiosa com o príncipe William e Kate Middleton por terem convidado para o casamento "pelo menos oito ditadores".

O casamento de William e Kate está a deixar os britânicos muito felizes e o resto do mundo ansioso, mas há também quem não esteja feliz com alguns aspectos do evento. A Humans A Human Rights Foundation acusou ontem o casal de estar "divorciado dos direitos humanos", uma vez que entre os convidados constam "pelo menos oito ditadores".

"Todos representam governos que oprimem os direitos humanos e negam a democracia no mundo árabe", revelou a orgsanização. Recorde-se que, entre os 1900 convidados constam nomes como o príncipe herdeiro do Bahrein Salman bin Hamad, o príncipe herdeiro do emirado de Abu Dhabi Mohammed bin Zayed Al Nahyan, o xeque do Kuwait Sabah al Ahmed al Sabah, a princesa de Marrocos Lala Salma, o emir do Qatar Hamad Bin Jalifa al-Thani e Sayyed Haythan bin Tariq Al Said de Omã, entre outros.

Entretanto, o Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico já anunciou que retirou o convite ao embaixador da Síria devido à "inaceitável" repressão violenta das manifestações no país, que ocorreu esta semana.

Siga a Nova Gente no Instagram